Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Futilidade no Twitter

Blog Archive

About Me

Minha foto
Biggus Dickus
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Compre Futilidades!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Futilidades Favoritas

Uhull As novidades da internet Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! http://www.naosalvo.com.br
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
segunda-feira, 21 de março de 2011

11 frases de Julius de Todo mundo odeia o Cris!




1º - Eu ganhei meus primeiros U$25,00 com 30 anos de idade... E ainda não gastei tudo.
--
2º - Mas seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.
--
3º - Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra auto-escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro aí vai poder dirigir quando quiser.
--
4º - Uma corrente de ouro, só serve para prender seu portão de ouro, da sua casa de ouro.
--
5º - Quer saber o que é mágica? Eu tenho 2 empregos, trabalho 7 dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.
--
6º - Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial.
--
7° - Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que mesmo qdo vc tá certo, vc tá errado.
--
8° - Hipoteticamente falando isso custa 1 dolar e 27 centavos.
--
9° - Drew: Posso trabalhar como Toureiro e entregar jornais? Julius: Não vou deixar você se matar por aí entregando jornais.
--
10° - Mesmo que os pais dela sejam muito separados, não se deve ferir os sentimentos de uma garota.
--
11° - Eu sei que você não vai jogar fora esse mingau,coma tudo,tem 30 centavos de aveia ali.
Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin Stumble It Share to Google Buzz Share to Orkut Mais...

0 pudicos reclamaram: